Nihil - 2º Edição no Catarse
- Carolina Mancini
- 5 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Que as histórias de terror nascem de nossos maiores pavores, angústias e medos, já sabemos. E não seria diferente com Nihil.
Vencedor do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2019 – Melhor Narrativa Longa de Horror, Nihil, no mesmo ano, conquistou o 13º lugar no ranking dos 60 melhores livros de terror nacionais da década, por Rafael Michalski em seu site Biblioteca do Terror.
Ainda que cenários distópicos e tenebrosos, situações de opressão e insegurança, façam parte da receita que move o escritor de terror, Nihil, em sua trama sobre o fim do mundo, conecta o leitor ao sofrimento à partir da tensão, do medo, mas também da poesia que horroriza e dos pesares que afagam.
Tecida por pontos de vista de diferentes personagens, a narrativa se apresenta em poesias, cartas, diálogos e relatórios de pesquisa escritos pelos sobreviventes, presos em suas casas para fugir dos perigos escondidos na neblina e sucumbindo ao caos.
Agora queremos trazer Nihil de volta em uma versão física e com grande estilo. Capa nova e diagramação ousada feita por Rafael Sales, posfácio de Cid Vale Ferreira e um conto extra de minha autoria.
Para conhecer mais sobre nosso projeto acesse: catarse.me/nihil

Comentarios